Um homem de 23 anos teve a perna esquerda e os órgãos genitais amputados após colidir com um carro enquanto fugia com uma motocicleta furtada, na manhã de domingo (21), em Xanxerê, no oeste de Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, a moto havia sido levada por dois suspeitos em frente a uma residência. Pouco depois, a central recebeu nova informação sobre um acidente envolvendo o veículo na Rua Etelvina Maciel, bairro São Pedro.
O condutor foi encontrado ferido e recebeu atendimento do Samu. No Hospital Regional São Paulo, passou por cirurgia, sendo necessário realizar as amputações.
A PM informou que o homem possui extensa ficha criminal, com registros por roubo, tráfico de drogas, receptação, violência doméstica e porte ilegal de arma.
A motocicleta foi recuperada e entregue à Polícia Civil. O suspeito permanece internado, sob custódia e à disposição da Justiça.