Cliente embriagado é detido após confusão em restaurante no centro de Corumbá

Cliente embriagado é detido após confusão em restaurante no centro de Corumbá; caso envolveu ameaças a funcionários e policiais.
  • Autor do post:
  • Post publicado:22 de setembro de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Na tarde de domingo (21), a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma confusão em um restaurante na Rua General Rondon, área central de Corumbá. O chamado ao COPOM relatava vias de fato, ameaças, resistência e desacato.

De acordo com a proprietária do estabelecimento, de 23 anos, e uma testemunha de 26, um homem de 69 anos entrou no local em visível estado de embriaguez e exigiu ser servido com cerveja.

O autor então foi informado que o atendimento só seria feito mediante uso de uma pulseira de identificação, conforme o procedimento do restaurante.

O homem se exaltou, ameaçou arremessar um capacete contra os funcionários e, já do lado de fora, continuou alterado. Ao ser abordado pela equipe da Força Tática, afirmou ser dono do restaurante e passou a ameaçar os policiais, dizendo frases como: “Se não for atendido, tomarei represálias contra vocês” e “Tenho 20 milhões, e se não for atendido vou prejudicar vocês”.

Todos os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para registro da ocorrência e demais providências legais.

📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram

babybeef confusão em restaurante

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare