Motociclista sofre ferimentos graves em colisão com carro na rua América

Motociclista de 26 anos sofre ferimentos graves em acidente de trânsito na rua América, em Corumbá; vítima foi socorrida pelo Samu e Corpo de Bombeiros.
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de setembro de 2025

Um motociclista de 26 anos ficou gravemente ferido após a colisão entre a moto que conduzia e um carro, por volta das 5h30 deste sábado (20), na rua América, entre as ruas Tenente Melquíades e Geraldino de Barros, em Corumbá.

De acordo com informações, a guarnição do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e no local, encontraram a vítima caída ao solo e apresentava uma fratura exposta com laceração na perna esquerda, além de múltiplos ferimentos pelo corpo.

O condutor do veículo apresentava escoriações leves e permaneceu no local. Conforme registro policial, o condutor informou que a colisão ocorreu no momento em que o motociclista tentava realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com seu automóvel.

Após receber atendimento emergencial ainda no local, a vítima foi imobilizada e conduzida até o pronto-socorro de Corumbá para atendimento médico.

acidente rua america motociclista

Uma guarnição da Polícia Militar também compareceu ao local para orientar o trafego no local.

📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram