O motociclista Everton Medeiros da Silva, de 26 anos, morreu na manhã deste sábado (20) na Santa Casa de Corumbá, depois de se envolver em um acidente de trânsito na rua América, entre as ruas Tenente Melquíades de Jesus e Geraldino de Barros, região central da cidade.
A colisão aconteceu por volta das 5h30 e envolveu a moto conduzida pela vítima e um VW/Gol branco dirigido por um homem de 42 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, Everton sofreu uma laceração grave na perna esquerda, perdeu muito sangue, além de apresentar escoriações e um corte na cabeça. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda no local com apoio do Samu e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal, mas não resistiu. O falecimento foi posteriormente comunicado por um irmão na Delegacia de Polícia Civil.
Imagens divulgadas nas redes sociais registraram o impacto. Nas gravações, a motocicleta aparece trafegando no sentido Corumbá/Ladário, enquanto o carro seguia no trajeto bairro/Centro. O cruzamento onde ocorreu o choque estava com o semáforo inoperante, conforme relatado pelo motorista do veículo.
As imagens mostram ainda que o motociclista realizou uma ultrapassagem momentos antes da colisão, e em seguida, invade a pista contrária. Com a batida, a vítima foi arremessada e caiu metros adiante.