Passageira é flagrada com quase 20 kg de skunk em ônibus de turismo em Corumbá

Polícia Civil prende passageira com quase 20 kg de skunk em ônibus de turismo no bairro Porto Carreiro, em Corumbá.
  • Autor do post:
  • Post publicado:10 de setembro de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Uma ação da Polícia Civil  em Corumbá, terminou com a prisão de uma passageira de 20 anos que transportava quase 20 quilos de skunk em um ônibus de viagem. A abordagem ocorreu na tarde desta terça-feira (9) e fez parte da Operação ACERO II, que contou com apoio de informações repassadas pela Receita Federal.

Conforme a Polícia Civil, o veículo seguia para Campo Grande quando foi parado para fiscalização. Durante a entrevista com os passageiros, a jovem apresentou, além de nervosismo, informações contraditórias a respeito da viagem. Ela disse ter apenas duas mochilas, mas os bilhetes de bagagem indicavam três volumes.

Ao checar o bagageiro, os policiais encontraram uma mala registrada no nome da passageira e questionada sobre o conteúdo, ela admitiu que transportava droga. Dentro da bagagem havia 19 pacotes de skunk, embalados com pó branco para tentar disfarçar o cheiro, totalizando 19,6 quilos de entorpecentes.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá. Dois celulares que estavam com ela também foram apreendidos e serão periciados para auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil informou que as apurações continuam para identificar outros envolvidos e desarticular a rede criminosa responsável pelo transporte da droga.

📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare