Traficante paraguaio é encontrado morto dentro de carro na fronteira

Traficante paraguaio é encontrado morto no porta-malas de carro abandonado em Ponta Porã; Polícia Civil investiga o caso.
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de setembro de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

O corpo identificado como sendo de Humberto Daniel Benegas Gayoso foi localizado na noite de terça-feira (2) dentro do porta-malas de um Chevrolet Tracker com placas paraguaias, abandonado às margens da BR-463, em Ponta Porã, município sul-mato-grossense que faz fronteira com Pedro Juan Caballero. A vítima apresentava um corte profundo no pescoço.

A identificação foi confirmada no Instituto Médico Legal (IML) pela esposa de Humberto. Ele era apontado pelas autoridades paraguaias como integrante do tráfico de drogas em Pedro Juan Caballero e tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, além de ser investigado por outros crimes no país vizinho. Humberto também era cunhado de Elvio Balbino Ovelar, conhecido como “Titã”, ligado ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Em 2022, o paraguaio chegou a ser preso durante uma operação da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad), ocasião em que foram apreendidas uma espingarda e munições em sua residência.

O caso foi descoberto após a Polícia Rodoviária Federal, ser acionada, a princípio, para verificar um suposto acidente na rodovia.

Ao chegarem no local, verificaram o veículo abandonado e ao realizarem uma vistoria, encontraram o corpo no porta-malas.

📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare