PM prende idoso acusado de agredir esposa e abusar de cadela em MS  

Idoso é preso em Caarapó por agredir esposa e suspeita de maus-tratos a animais; caso está sob investigação.
  • Autor do post:
  • Post publicado:23 de agosto de 2025

Um homem de 65 anos foi detido em flagrante na noite de sexta-feira (22) em Caarapó, após agredir a esposa, de 63 anos, com um cabo de vassoura e ser acusado de tentar abusar sexualmente de uma cadela no quintal da residência. A vítima, que acionou a Polícia Militar por volta das 18h30, relatou que as agressões eram frequentes e que já havia sido ferida anteriormente pelo marido, inclusive com golpes de faca.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher contou que, ao presenciar a tentativa de abuso contra o animal, passou a acreditar que outra cadela de sua casa, encontrada morta com sinais de violência, também teria sido atacada pelo suspeito. Na época, ele alegou que o ferimento havia sido causado por outro cachorro que teria invadido o quintal.

A vítima ainda afirmou que vizinhos relataram comportamentos suspeitos do idoso, incluindo a oferta de dinheiro a crianças que passavam pela rua. Diante das denúncias e da situação encontrada, os policiais conduziram o homem à delegacia.

Ele foi autuado por maus-tratos a animais, ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica. O caso segue sob investigação para apurar todas as acusações.

📸 Acompanhe também o Folha MS no Instagram