Adolescente morre após briga com irmão em fazenda no Pantanal

Adolescente morre após briga com irmão em fazenda no Pantanal, zona rural de Corumbá. Caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de agosto de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS) – Um adolescente de 15 anos morreu após se envolver em uma briga com o irmão mais velho na região do Paiaguás, em uma fazenda, entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta-feira (15). O caso foi registrado na Polícia Civil como lesão corporal seguida de morte.

Conforme o boletim de ocorrência, ao qual o Folha MS teve acesso, a discussão começou por volta das 19h, enquanto os irmãos jogavam Free Fire. Conforme o relato da comunicante, em dado momento a sua filha contou que teria sido agredida pelo adolescente.

O irmão mais velho, de 18 anos, interveio e afirmou que, se a agressão se repetisse, a vítima “iria se ver” com ele, momento em que ambos entraram em luta corporal.

Segundo a mãe, seu filho mais velho, ao ser questionado pelo padrasto sobre as agressões ao irmão mais novo,  disse querer apenas “dar um susto” na vítima e, logo após o confronto, pediu desculpas dizendo: “Desculpa, maninho, minha intenção não era fazer isso

Pouco tempo depois, os familiares notaram que a vítima, identificada como Evanderson Jesus de Oliveira, passou a passar mal e apresentava um afundamento e inchaço na cabeça, vômitos constantes, dores intensas e convulsões. O padrasto, ainda, tentou reanimar o adolescente e solicitou ajuda ao proprietário da fazenda, que providenciou uma aeronave para levá-lo até Corumbá.

No entanto, antes mesmo de ser socorrido, o adolescente não resistiu ao ferimento e foi a óbito. A família acredita que a morte tenha ocorrido por volta de 1h30 da madrugada, antes que o avião chegasse, o que ocorreu somente pela manhã. O corpo foi levado ao Aeroporto Okorama e, em seguida, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)

De acordo com familiares, o autor manifestou o desejo de se apresentar voluntariamente à polícia para explicar o ocorrido, mas devido à falta de espaço na aeronave permaneceu na fazenda. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da briga e aguarda o laudo necroscópico que deverá confirmar a causa exata da morte.

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare