O corpo de uma mulher foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11) em uma área de matagal situada na rua Ceará, na esquina com a Sete de Setembro, próximo ao anel viário de Corumbá. A vítima não portava documentos, sendo localizada por moradores que passavam pelo local, que acionaram a polícia.
As equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos periciais. A mulher vestia casaco e calça preta, e ao lado do corpo havia uma pedra de tamanho médio. Segundo os peritos, havia marcas no pescoço e na cabeça compatíveis com ferimentos causados por arma branca, além de um saco plástico amarrado nas pernas da vítima.
Informações iniciais apontam que o crime não teria ocorrido no local onde o corpo foi encontrado e a suspeita é de que o corpo tenha sido transportado até o matagal já sem vida e abandonado. Os investigadores buscam agora, além de identificar a vítima, entender a dinâmica do crime e quem seria o responsável por abandonar o corpo, mas no local, não foram encontradas câmeras de monitoramento que ajudem na elucidação dos fatos.
O corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde será realizado o processo de identificação. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o caso e identificar os responsáveis.