Uma tentativa de fuga na BR-376, em Ivinhema , terminou com a apreensão de mais de 800 quilos de maconha e a recuperação de um veículo com registro de roubo. A ação ocorreu na manhã de sábado (26), quando agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) tentaram abordar um Hyundai Creta, que ignorou a ordem de parada e deu início a uma fuga em alta velocidade.
Durante o acompanhamento tático, o motorista desviou do trecho da rodovia e conduziu o carro por uma área de vegetação densa, abandonando o veículo logo em seguida e desaparecendo no matagal. Apesar das buscas, o condutor não foi localizado até o momento.
Dentro do automóvel, os policiais encontraram, 804 quilos de maconha e 10,1 quilos de skunk. O carro, que estava com placas clonadas, havia sido roubado em junho deste ano na cidade de São Paulo, segundo confirmação dos sistemas da PRF.
Todo o material apreendido, assim como o veículo, foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema, que ficará responsável pelas investigações.