Homem é flagrado com 49 kg de prata sem nota fiscal em Corumbá

prata sem nota fiscal
  • Autor do post:
  • Post publicado:3 de julho de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Durante fiscalização de rotina nesta quinta-feira (3), agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam 49,2 quilos de prata metálica transportados sem documentação legal na BR-262, em Corumbá. A carga estava escondida dentro de um Honda Civic que foi parado nas primeiras horas da manhã.

O condutor do carro afirmou aos policiais que havia ido até a cidade para negociar semi-jóias. No entanto, a equipe percebeu contradições em sua fala e decidiu fazer uma inspeção mais detalhada no veículo. Durante a revista, foram encontrados diversos pacotes contendo o minério de prata.

Ao ser questionado novamente, o motorista admitiu que havia recebido o material em Corumbá, mas que não possuía nota fiscal nem qualquer tipo de autorização para o transporte do produto.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam o homem, junto com o material apreendido, à Polícia Federal em Corumbá, que dará prosseguimento às investigações.

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

arte whats2 prata sem nota fiscal

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare