Capotamento na Estrada Parque deixa homem gravemente ferido em Corumbá

Trabalhador rural de 23 anos foi pisoteado por cavalo após queda em assentamento de Ladário. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro de Corumbá.
  • Autor do post:
  • Post publicado:18 de junho de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Na noite de terça-feira (17), um grave acidente foi registrado na região da Estrada Parque “Pantanal Sul” (MS-228), no trecho conhecido como “curva do leque”, distante cerca de 80 quilômetros da zona urbana de Corumbá. Um homem de 60 anos ficou ferido após o capotamento do veículo que conduzia sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A guarnição foi acionada por volta das 18h50 e, durante o deslocamento, interceptou um carro que já transportava a vítima em direção à cidade. No local, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos ao condutor, que estava consciente, porém se queixava de fortes dores em decorrência dos ferimentos.

Paciente foi transferido para o hospital com lesões graves

De acordo com o relatório da Central de Operações do 3º GB,  o homem apresentava diversas escoriações pelo corpo, além de uma fratura exposta no braço esquerdo, acompanhada de um grave ferimento do tipo avulsão — caracterizado pelo arrancamento de pele e tecido, deixando as estruturas internas expostas.

Após os cuidados iniciais, ele foi estabilizado e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá.

Conforme relato do próprio condutor aos bombeiros, ele estava em deslocamento da região da Nhecolândia em direção ao Porto da Manga quando perdeu o controle do automóvel e saiu da pista, resultando no capotamento.

Durante a noite, a equipe médica de plantão no hospital confirmou que, devido à gravidade da lesão no braço, o paciente seria submetido a uma cirurgia de amputação do membro afetado.

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

babybeef capotamento na Estrada Parque

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare