Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e fratura os dois braços em Ladário

motociclista fratura os dois braços ao cair em buraco em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de maio de 2025

Na manhã desta terça-feira (20), um motociclista de 35 anos sofreu um acidente ao tentar desviar de um grande buraco na rua Goiabeira, esquina com Eucalipto, no bairro Alta Floresta 2, em Ladário.

De acordo com informações da Central de Operações do 3º GB,  O homem perdeu o controle da moto e acabou caindo dentro do buraco, sofrendo fraturas nos dois braços.

A equipe de resgate do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá foi acionada e prestou atendimento emergencial no local. O motociclista estava consciente e orientado, mas apresentava escoriações na face e relatava fortes dores na região do pescoço.

Após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Corumbá, onde recebeu atendimento médico.

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

arte whats2 Fratura os dois braços