Copa do Brasil: Vasco, São Paulo e Grêmio entram em campo pela terceira fase

São Paulo E nautico entram em campo pela Copa do Brasil
  • Autor do post:
  • Post publicado:20 de maio de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Os jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil acontecem nesta terça-feira (20), com Vasco, São Paulo e Grêmio em campo. As equipes tentam garantir a classificação para as oitavas de final, em confrontos decisivos.

O Vasco abre a rodada às 18h (MS), enfrentando o Operário-PR no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, e um novo empate levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal avança de fase.

Provável escalação do Vasco:

Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.

Às 20h30, o São Paulo visita o Náutico no estádio dos Aflitos, em Recife, defendendo a vantagem de 2 a 1 conquistada no jogo de ida.

Provável escalação do São Paulo:

Rafael; Cédric, Arboleda, Alan Franco e Enzo Díaz (Wendell); Alisson, Pablo Maia (Bobadilla) e Oscar; Lucas Ferreira, André Silva e Luciano. Técnico: Luis Zubeldía.

No mesmo horário, o Grêmio recebe o CSA na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, precisando vencer para avançar. O Tricolor gaúcho perdeu o primeiro confronto por 3 a 2, em Maceió.

Provável escalação do Grêmio:

Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon; Dodi, Villasanti, Cristian Olivera, Monsalve e Braithwaite; Arezo. Técnico: Mano Menezes.

📺 Agenda do dia e onde assistir:

  • 18h – Vasco x Operário-PR (Sportv e Premiere)
  • 18h30 – Athletico-PR x Brusque (Amazon Prime)
  • 20h30 – Náutico x São Paulo (Sportv e Premiere)
  • 20h30 – Grêmio x CSA (Amazon Prime)

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

arte whats2 Copa do Brasil

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare