Peão sul-mato-grossense conquista tricampeonato mundial de montaria em touros

peão sul-mato-grossense José Vitor Leme
  • Autor do post:
  • Post publicado:19 de maio de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

O peão sul-mato-grossense José Vitor Leme, natural de Ribas do Rio Pardo, alcançou um feito histórico no rodeio mundial ao conquistar, neste domingo (18), o tricampeonato da Professional Bull Riders (PBR), a principal liga internacional da modalidade.

A vitória veio após uma performance impecável na etapa final do PBR World Finals, realizada no AT&T Stadium, em Arlington, Texas (EUA). Leme brilhou ao longo da competição e garantiu a fivela de ouro pela terceira vez, consolidando seu nome entre os maiores atletas da história da montaria em touros.

José Vitor Leme é Campeão, é Tricampeão Mundial! 🇧🇷🇺🇸Fonte Vídeo: @pbrrides 🎥

Com essa conquista, ele se junta aos brasileiros Adriano Moraes e Silvano Alves, tornando-se um dos únicos tricampeões mundiais da PBR. Além do título, Leme recebeu uma premiação milionária, ultrapassando R$ 9 milhões em ganhos na temporada.

jose vitor Peão sul-mato-grossense

arte whats2 Peão sul-mato-grossense

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare