Na madrugada desta quinta-feira (15), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Corumbá. A vítima relatou que, durante uma discussão, seu companheiro a jogou na cama, tentou enforcá-la e desferiu socos pelo corpo.
Ao tentar chamar a polícia, o suspeito quebrou o celular da vítima, mas ela conseguiu trancar a casa com o autor pelo lado de fora. Conforme consta no boletim de ocorrência, na tentativa de retornar ao imóvel, o homem subiu no telhado da varanda, mas caiu e sofreu fratura no pé esquerdo.
A mulher utilizou o celular do próprio agressor para acionar um transporte por aplicativo, que o levou ao Pronto-Socorro de Corumbá. O autor recebeu atendimento médico e foi liberado ao meio-dia, retornando à residência, onde teria ameaçado a vítima caso ela denunciasse o ocorrido.
Diante das ameaças e agressões, a mulher acionou a Polícia Militar que fez o encaminhamento da vítima e autor, ambos estrangeiros, para o plantão da 1ª DP de Corumbá, onde o caso foi registrado.