Feminicida fotografou vítima após crime e compartilhou imagem em grupos de WhatsApp

feminicidio
  • Autor do post:
  • Post publicado:15 de maio de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

O crime de feminicídio, ocorrido na manhã desta quarta-feira (14) no Bairro Jardim Boa Vista, em Itaquiraí, tomou proporções ainda mais cruéis após a atitude do assassino. Segundo familiares, após matar a vítima a tiros dentro da própria casa, ele fotografou o corpo e enviou a imagem para grupos de WhatsApp.

A vítima, de 35 anos, foi alvejada enquanto dormia no sofá da sala, da casa, onde seus dois filhos, de 9 e 14 anos, também estavam no momento dos disparos. De acordo com informações de familiares, o mais velho ainda teria ouvido a mãe gritar por socorro antes de encontrar seu corpo caído no chão. Em desespero, ele ligou para uma tia pedindo ajuda.

O assassinato causou revolta entre parentes e moradores da cidade, que já sabiam do ocorrido antes mesmo da chegada da polícia, devido à circulação da imagem nos grupos de mensagens.

simone2 compartilhou imagem
Autor fotografou e divulgou fotos da vítima morta na sala de casa

Após o crime, o autor fugiu, mas horas depois se entregou na delegacia de Naviraí, acompanhado de uma advogada. Ele apresentou a arma do crime, um revólver calibre .38, com munições já deflagradas. A ocorrência foi oficialmente registrada como feminicídio com agravante, além da acusação de porte ilegal de arma de fogo.

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

arte whats2 compartilhou imagem

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare