Familiares contestam versão sobre morte de homem em Corumbá

morte de homem em corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:12 de maio de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- A morte de um homem de 51 anos, inicialmente indicada por uma suposta parada cardiorrespiratória, registrada no centro cirúrgico da Santa Casa de Corumbá na noite do último sábado (10), é contestada por familiares da vítima, desconfiados das circunstâncias do fato.

O caso foi incluído no boletim de ocorrência como “morte por causa indeterminada”, após relatos divergentes sobre o que teria provocado a perfuração no peito da vítima, identificada pelas iniciais R.S.F e que, segundo as informações do boletim de ocorrência, teriam motivado o atendimento médico de urgência e encaminhamento do homem para Santa Casa de Corumbá.

Segundo a versão registrada inicialmente, ele estaria em casa, no bairro Maria Leite, quando foi ferido por uma faca que estaria nas mãos da companheira.

O boletim relata que uma filha do casal, teria testemunhado sobre o ocorrido, dizendo que o homem teria abraçado a mulher por trás enquanto ela lavava louça, fazendo com que ela se virasse bruscamente e o atingisse acidentalmente.

A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

No entanto, familiares afirmam que só souberam do falecimento no dia seguinte, por volta das 9h da manhã de domingo (11). Uma das irmãs contou à polícia que ligou para a mãe para desejar feliz Dia das Mães e foi surpreendida com a notícia da morte do irmão.

Ainda segundo ela, a informação repassada inicialmente era de que ele teria sofrido uma queda no banheiro, o que teria provocado uma perfuração no pulmão.

Ao buscarem detalhes sobre o que ocorreu, os parentes foram informados de que o ferimento foi causado por uma faca, e não por uma queda. Na versão dos familiares, o tipo de lesão descrito não condiz com um acidente doméstico.

Um complemento ao boletim de ocorrência foi registrado pela mesma irmã, apontando que a pressa da companheira do homem em realizar o enterro sem velório e sem exames periciais, também levantou suspeitas. Segundo o relato, ela dispensou ajuda dos demais parentes e teria insistido para o sepultamento ser feito rapidamente.

A Polícia Civil de Corumbá deve apurar as circunstâncias da morte.

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

arte whats2 morte de homem em Corumbá

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare