Corumbá empossa mais 31 aprovados em concurso público realizado em 2024

aprovados em concurso público
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de maio de 2025

Corumbá (MS)- A Prefeitura de Corumbá deu posse, nesta terça-feira (6), a mais 31 servidores aprovados no concurso público de 2024, ampliando o reforço nas áreas da administração, educação, saúde e assistência social.

Os novos integrantes do quadro efetivo do Poder Executivo foram recepcionados pela vice-prefeita e secretária de Assistência Social e Cidadania, Bia Cavassa, durante cerimônia oficial.

A nomeação dos servidores foi formalizada por meio da Portaria “P” nº 461, de 7 de abril de 2025, publicada no Diário Oficial do Município (DIOCORUMBÁ), que trouxe a convocação de 160 candidatos aprovados. Em março, outros 111 concursados já haviam sido nomeados pela gestão do prefeito Dr. Gabriel, totalizando até agora 142 nomeações efetivadas.

Diversidade de áreas e funções nomeadas

Entre os cargos contemplados nesta nova etapa estão funções de diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação. A lista inclui desde agentes de apoio escolar, motoristas e mecânicos, até professores, analistas jurídicos, psicólogos e médicos veterinários. Também foram convocados instrutores de música e dança, cuidadores sociais e técnicos em educação especial.

Foto%20Ren%C3%AA%20Marcio%20Carneiro%28Posse%20Geral%20dos%20Servidores%29%20%2821%29 Aprovados em concurso público
Corumbá empossa mais 31 aprovados em concurso público realizado em 2024

Veja alguns dos cargos nomeados pela portaria:

  • Agente de Merenda, Monitor de Transporte Escolar e Agente de Disciplina
  • Mecânico de Embarcação e de Veículos
  • Tecnólogo em Gestão Ambiental e Gestão Pública
  • Motorista de Transporte Escolar e de Veículo Leve
  • Psicólogo, Médico Veterinário e Médico Veterinário de Animais Silvestres
  • Professores das áreas de Arte, Educação Física, Educação Infantil e do Campo
  • Instrutores de Flauta Transversal, Balé e Street Dance

A nomeação também contempla profissionais para atuar em regiões específicas, como a região das Águas, com funções ligadas à logística escolar e manutenção local.

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

arte whats2 Aprovados em concurso público