Um homem e uma mulher foram agredidos a golpes de machado na madrugada deste sábado (3), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Segundo a polícia, a confusão começou durante a comemoração de aniversário da mulher, de 37 anos, na casa onde o casal mora de aluguel.
Testemunhas contaram que, por volta de 00h30, ela apareceu na rua pedindo socorro, dizendo que o marido havia sido ferido. A Polícia Militar foi chamada e encontrou os dois machucados.
Briga começou do lado de fora da casa
A mulher contou aos policiais que o dono da casa chegou chamando por ela. Ela e o marido saíram para ver o que era, e, segundo disseram, o homem começou a bater nos dois com socos e chutes.
Em seguida, ele foi até uma oficina que fica ao lado e voltou com um machado. O homem, de 39 anos, foi atingido na barriga, no peito e na axila. A mulher teve arranhões na perna depois que caiu no chão durante a briga.
Homem negou uso do machado, mas foi pego com a arma
O suspeito disse que foi ele quem apanhou do casal, e afirmou que os dois seriam usuários de drogas. Ele negou ter usado o machado, mas a ferramenta foi encontrada pelos policiais com ele.
O caso foi levado para a Depac Cepol e registrado como lesão corporal dolosa e vias de fato.