Uma jovem de 18 anos denunciou o marido por violência doméstica e cárcere privado durante uma entrevista de emprego em uma rede atacadista, nesta quarta-feira (30), em Campo Grande (MS). O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima aproveitou o momento sozinha com o setor de Recursos Humanos para relatar que era mantida em cárcere privado há três anos e sofria agressões físicas e psicológicas. Ela contou ainda que era impedida de sair de casa desacompanhada e que o marido trancava a residência sempre que saía.
Após o relato, a equipe do local acionou a Patrulha Maria da Penha, que encontrou o suspeito do lado de fora da sala onde a jovem era entrevistada. Ao ser abordado, ele negou estar com os pertences da esposa, mas, durante revista, os policiais encontraram com ele os documentos pessoais e o celular da vítima.
Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde o caso segue em investigação. A jovem está recebendo acompanhamento especializado por meio da rede de proteção à mulher.