Luísa Sonza abre nova temporada do MS ao Vivo em Campo Grande

Luísa Sonza MS ao Vivo
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de abril de 2025

O projeto MS ao Vivo inicia sua nova temporada em Campo Grande com um grande show gratuito da cantora Luísa Sonza, no dia 4 de maio, a partir das 17h, no Parque das Nações Indígenas.

A apresentação marca o início da programação 2025 do evento, que promete trazer grandes nomes da música nacional ao longo do ano.

Nova turnê “Escândalo Íntimo” no MS ao Vivo

Luísa Sonza chega à Capital sul-mato-grossense com a turnê do álbum “Escândalo Íntimo”, terceiro trabalho de estúdio da artista. De acordo com Luísa, o disco é “uma viagem ao meu subconsciente“, resultado de um intenso processo criativo influenciado por experiências emocionais e sessões de psicanálise. Entre as músicas que compõem o repertório estão “Campo de Morango“, “Principalmente Me Sinto Arrasada“, “Luísa Manequim“, “Romance em Cena” (com Marina Sena), “Sagrado Profano” (com KayBlack) e “Penhasco 2“.

Luísa Sonza MS ao Vivo
Luísa Sonza abre nova temporada do MS ao Vivo em Campo Grande

Lançado em 2023, o álbum reúne 24 faixas gravadas no Brasil e nos Estados Unidos, consolidando a carreira da cantora em âmbito nacional e internacional. Após o show em Campo Grande, Luísa segue com a turnê para os Estados Unidos, com apresentações programadas para cidades como Los Angeles, San Francisco, Orlando e Nova York.

A noite também terá a participação da cantora sul-mato-grossense Paolla, que fará a abertura do evento. Conhecida no cenário pop/funk estadual, Paolla iniciou sua carreira solo em 2017 e já soma mais de 1,5 milhão de visualizações em plataformas de streaming, com músicas como “Morreu Mas Passa Bem”, “Que Tal?” e “Show Particular”. A artista tem ampliado suas parcerias musicais e colaborações nacionais nos últimos anos.

O MS ao Vivo é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Setesc (Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura) e da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), em parceria com o Sesc-MS. A proposta é consolidar o estado como polo cultural da região Centro-Oeste, com uma agenda anual de grandes shows gratuitos.

Para o público que pretende curtir o evento, é recomendado levar garrafas de água, coolers pequenos (até 10 litros), garrafa térmica e banquinhos portáteis. A entrada de vendedores ambulantes não autorizados, animais domésticos, garrafas de vidro e objetos perfurantes é proibida, conforme as regras do Parque das Nações Indígenas.

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

arte whats2 Luísa Sonza MS ao Vivo