Homicídio em Corumbá: briga termina com um morto e um ferido no Cravo Vermelho

homicídio em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:26 de abril de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma briga na madrugada deste sábado (26), no bairro Cravo Vermelho II, em Corumbá. O caso, registrado como homicídio simples, ocorreu em frente a um supermercado, e da “Praça do Cravo”, na Rua Sete de Setembro.

De acordo com o boletim de ocorrência nº 1830/2025, ao qual a reportagem teve acesso, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de vias de fato. Ao chegar no local, a guarnição encontrou uma equipe do SAMU, já em atendimento a vítima, identificada como Giovani da Costa Coelho, de 24 anos, que já estaria sem vida. Ainda conforme o médico do SAMU, ele apresentava um ferimento por faca na região abdominal.

 O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica. Segundo as informações, além da vítima fatal, outro rapaz de 25 anos, também foi ferido com golpes de faca, sofrendo lesões na face e no braço esquerdo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro, onde segue internado sob cuidados médicos.

Testemunhas relataram que o autor do crime fugiu logo após a briga. Imagens de câmeras de segurança obtidas em frente ao ocorrido, mostraram o início do confronto às 03h01. Nas gravações, fornecidas à Polícia Civil, um homem alto, moreno, usando boné preto, camiseta cinza escura e bermuda jeans aparece envolvido na briga, e faz gestos como se portasse uma arma na linha da cintura, fugindo em direção à praça do Cravo logo depois.

A equipe policial se deslocou até o pronto-socorro, e em contato com a outra vítima, este afirmou que o autor é conhecido na região como “Lelico” ou “Lilico.

A vítima confirmou ainda que o autor também é morador do bairro Cravo Vermelho, porém não soube precisar o endereço da residência. Diante dos fatos, o caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil que segue em diligência para localizar o suspeito.

📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram

arte whats2 Homicídio em Corumbá

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare