Otávio Centurion Saraiva, de 12 anos, deixou o hospital nesta terça-feira (22), duas semanas e meia depois do acidente que matou sua mãe e três irmãos na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande.
O menino é um dos dois sobreviventes da colisão ocorrida em 6 de abril, quando um Corsa dirigido por David Lopes Queiroz, de 29 anos – que estava embriagado – invadiu a pista contrária e atingiu o carro da família em alta velocidade.
A mãe de Otávio, Drielle Leite Lopes, de 36 anos, e os irmãos (um bebê de 4 meses, uma criança de 2 anos e outra de 10 anos) morreram no local. O pai, Oldiney Centurion Saraiva, de 42 anos, sobreviveu com ferimentos leves e já havia recebido alta antes do velório.
A avó de Otávio, Aucelia Centurion, professora, publicou um desabafo: “Meu neto recebeu alta. A maior riqueza é a saúde, o amor e a paz”. A tia do menino também compartilhou vídeos da saída do hospital, agradecendo as mensagens de solidariedade.
📸Acompanhe também o Folha MS no Instagram
Motorista preso
David Lopes Queiroz, responsável pela colisão, foi preso em flagrante. Exames confirmaram alcoolemia, e ele responde por homicídio culposo no trânsito. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reforçou que o motorista permanece detido.