Um segurança da Lojas Americanas foi demitido após ser flagrado agredindo um homem em cadeira de rodas na região central de Campo Grande. O caso, ocorrido na Rua Marechal Rondon na tarde de segunda-feira (14), foi registrado por testemunhas e gerou forte repercussão.
Imagens flagraram a agressão em via pública
As imagens feitas por uma testemunha mostram o momento em que o funcionário desfere um soco no cadeirante, que cai ao chão logo em seguida. Mesmo com a vítima imobilizada, o agressor retorna e chuta seu estômago. A cena aconteceu em frente à unidade da loja.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
A Loja Americanas, por meio de nota oficial, informou que o funcionário foi desligado após tomar conhecimento dos fatos.
“A Americanas repudia qualquer tipo de violência dentro ou fora de seus estabelecimentos e informa que o funcionário foi desligado da companhia”, diz o comunicado.
A empresa também afirmou que segue acompanhando o caso. “A companhia continua apurando o ocorrido e está à disposição das autoridades para a elucidação do caso.”