Foi confirmada a morte de Rogério da Silva, a segunda vítima do acidente na BR-267 ocorrido na manhã de domingo (13), em Nova Alvorada do Sul, distante cerca de 116 km de Campo Grande. Ele era tio do menino de 11 anos que morreu ainda no local da colisão.
Rogério da Silva estava no veículo de passeio que transportava a família. Após o impacto com um caminhão prancha, ele foi retirado do carro com ferimentos graves e encaminhado para atendimento médico.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
A informação da morte foi confirmada posteriormente, no hospital onde estava internado.
A colisão ocorreu no trecho da BR-267 entre Nova Alvorada do Sul e o distrito de Pana. A família seguia viagem para São Paulo quando aconteceu o acidente. De acordo com relatos, o grupo havia pernoitado em Pana devido a problemas mecânicos apresentados pelo carro, um Chevrolet Celta.

Logo após retomarem o trajeto, houve o choque com o caminhão. O carro ficou destruído com a força da batida. A criança que estava no banco traseiro foi arremessada para fora do automóvel e teve parte do corpo esmagada, morrendo na hora.
Três sobreviventes seguem em observação
Outros três integrantes da família que ocupavam o carro foram levados para unidades de saúde. O motorista do veículo permanece internado na Santa Casa de Campo Grande. Conforme informações divulgadas pelo site Alvorada Informa, nenhum dos sobreviventes corre risco de morte.