Cunhado mata homem a tiros após discussão sobre dívida em MS

  • Autor do post:
  • Post publicado:13 de abril de 2025

Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite de sábado (12), na cidade de Cassilândia, interior de Mato Grosso do Sul, após uma discussão envolvendo uma publicação em rede social. O autor dos disparos, segundo a Polícia Civil, seria o cunhado da vítima, que fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado.

Conforme informações registradas em boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Marcos Henrique Lagoin, havia celebrado recentemente o pagamento de uma dívida de R$ 2 mil. Em uma rede social, ele compartilhou um comentário mencionando que agora poderia beber tranquilo por estar em dia com suas pendências e alfinetou um desafeto, sem citar nomes.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

Publicação gerou troca de mensagens entre cunhados

Após a postagem, o cunhado de Marcos respondeu, afirmando que não era “moleque” e sugeriu um encontro. Marcos teria aceitado a proposta, conforme consta no registro policial. O motivo exato da provocação e da reação do cunhado não foi esclarecido pelas autoridades, tampouco o conteúdo exato da dívida mencionada.

Neste sábado (12), a vítima e familiares se reuniram em uma propriedade rural próxima da cidade. Após a confraternização, Marcos seguiu de carro sozinho em direção à cidade, quando se deparou com o veículo do cunhado. Testemunhas relataram que ele desceu do automóvel e, logo em seguida, foram ouvidos os tiros.

Cunhado mata homem a tiros
Homem foi morto a tiros pelo irmão da esposa em Cassilândia

Vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Marcos foi encontrado ferido pelos familiares e chegou a ser socorrido até o hospital de Cassilândia. No entanto, não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos e teve a morte confirmada na unidade de saúde. A Polícia Civil apura a motivação do crime e tenta localizar o autor.

A esposa de Marcos relatou às autoridades que acredita que a postagem feita pelo marido teria sido o estopim para o assassinato, mas não soube informar detalhes sobre a dívida citada na publicação. Até o momento, o suspeito permanece foragido e buscas seguem em andamento.