Quatro pessoas da mesma família forma identificadas como as vítimas que perderam a vida em um grave acidente ocorrido na BR-060, na noite deste domingo (6), entre Campo Grande e Sidrolândia.
Entre as vítimas estão uma criança de 10 anos e um bebê de apenas três meses. A colisão envolveu três veículos: uma Saveiro, um Corsa e uma carreta carregada com calcário.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Carro invadiu a pista contrária e atingiu família que voltava para casa
O acidente aconteceu enquanto a família retornava de uma visita a parentes em Sidrolândia. Eles estavam a bordo de uma Volkswagen Saveiro quando foram atingidos lateralmente por um Chevrolet Corsa que seguia no sentido oposto.

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor do Corsa dirigia de forma descontrolada, em zigue-zague e em alta velocidade.
Conforme informado por quem presenciou o acidente, o motorista do Corsa perdeu o controle do veículo ao entrar em uma curva e invadiu a pista contrária. O impacto foi direto contra a lateral da Saveiro, que transportava seis pessoas da mesma família.
Quatro mortes confirmadas no local do acidente
O condutor da Saveiro, Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, foi resgatado com vida. Já sua esposa, Drielle Leite Lopes, e três dos filhos do casal não resistiram.
As vítimas foram identificadas como Helena Leite Saraiva, de 10 anos; José Augusto Leite Saraiva, de apenas 3 meses; e João Lúcio Leite Saraiva. Todos faleceram ainda no local do acidente.

O filho mais velho do casal, Otávio Leite Saraiva, de 12 anos, foi socorrido em estado grave. Ele segue internado sob cuidados médicos.
Caminhão também foi atingido e motorista do Corsa foi lançado para fora
Logo atrás da Saveiro, trafegava uma carreta carregada com calcário, que acabou colidindo também na sequência. Segundo relato do caminhoneiro, o Corsa cruzou sua frente de forma abrupta, e não houve tempo para evitar a colisão. A carreta acabou se envolvendo no acidente por conta da movimentação repentina do veículo menor.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, o motorista do Corsa não usava cinto de segurança no momento do impacto. Com a violência da batida, ele foi arremessado para fora do automóvel, que pegou fogo e explodiu às margens da rodovia. O condutor foi socorrido com múltiplas fraturas e permanece internado.