Feto é encontrado por cachorro em terreno baldio na parte alta de Corumbá

Justiça recusa prisão de mulher por aborto em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:6 de abril de 2025

A Polícia Civil de Corumbá investiga o caso de um feto encontrado na manhã deste domingo (6) em um terreno baldio localizado no bairro Jardim dos Estados, entre as ruas José Fragelli, Piauí e Maranhão.

O fato foi registrado por volta das 8h40, após uma moradora da região notar um cachorro arrastando um objeto ensanguentado na boca.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

Segundo o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo para atender a ocorrência e ao chegar ao local constatou se tratar de um feto humano em idade gestacional. O registro foi feito como “achado de feto”.

Na boca do cachorro

No local a perícia técnica da Polícia Civil realizou os levantamentos de praxe e a Delegada responsável pelo atendimento da ocorrência, ouviu duas testemunhas.

Conforme relataram, um cachorro foi visto carregando o que, a princípio, parecia ser uma pelúcia. No entanto, a quantidade de sangue chamou a atenção e, ao se aproximarem, moradores perceberam que o animal trazia um feto.

Até o momento, não há informações sobre a origem do feto nem sobre possíveis responsáveis pelo fato.