Polícia prende mulher suspeita de triplo homicídio em Dourados

triplo homicídio
  • Autor do post:
  • Post publicado:1 de abril de 2025

Uma investigação conduzida pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Dourados, com apoio da Polícia Militar, resultou na elucidação de um triplo homicídio ocorrido na retomada indígena Avaité Mirim, zona rural do município, nos fundos da Aldeia Bororó.

Na manhã de domingo (31), por volta das 8h30, equipes da Polícia Civil e da PM foram acionadas após a localização de três corpos carbonizados em uma residência destruída pelo fogo.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

As vítimas foram identificadas como Fabiana Benites Amarilha, de 36 anos, Mariana Amarilha Paula, uma criança de somente um ano, e Liria Isnarde Batista, idosa cujo nome foi inicialmente divulgado pelos investigadores.

Investigação e prisão da suspeita

Com a chegada das equipes de perícia e investigação ao local, testemunhas foram ouvidas e relataram ter visto uma pessoa saindo da casa momentos antes do início do incêndio.

A partir dessas informações, a Polícia Civil identificou uma mulher de 29 anos com queimaduras recentes, condizentes com o horário do crime. O exame pericial confirmou que as lesões eram compatíveis com uma exposição às chamas durante o episódio.

banner shopee2 triplo homicídio

WhatsApp Image 2025 03 31 at 18.18.41 scaled triplo homicídio
Mulher matou uma mulher, uma idosa e um bebê asfixiado

A investigação revelou que a suspeita teria agredido a idosa com um pedaço de concreto, levando-a a óbito. Em seguida, a criança foi asfixiada. Posteriormente, a autora ateou fogo na casa utilizando um líquido inflamável.

Dentro do imóvel também estava a terceira vítima, uma mulher de 38 anos, que dormia no momento do incêndio e também não sobreviveu.

Suspeita presa em flagrante

A mulher, que é indígena, foi detida em flagrante por triplo homicídio qualificado pelo uso de meio cruel. Segundo a polícia, não há indícios de envolvimento de outras pessoas nem de motivações ligadas a questões territoriais ou de disputa de terras.

triplo homicídio
Polícia prende mulher suspeita de triplo homicídio em Dourados