Uma mulher foi presa em Goiânia (GO) sob a acusação de vender filha recém-nascida para uma empresária. A negociação teria ocorrido com o objetivo de quitar dívidas de aluguel e financiar um curso de confeitaria. A prisão aconteceu no último domingo (30), após denúncias levarem a polícia até os envolvidos.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), testemunhas informaram que uma mãe com depressão pós-parto teria entregue a criança para outra mulher.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
As investigações apontaram que a negociação envolveu, além da mãe, o companheiro dela e uma funcionária da empresária, que teria intermediado o processo.
A Central Geral de Flagrantes de Goiânia, com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), efetuou a prisão de quatro suspeitos, sendo três mulheres e um homem. O grupo responderá por tráfico de pessoas.

Recém-nascida foi resgatada e está sob proteção
Durante depoimento, a mãe da criança confirmou que recebeu uma oferta financeira para entregar a filha. O bebê foi resgatado pela polícia e encaminhado ao Conselho Tutelar, que providenciou um abrigo provisório.