A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu um homem de 38 anos em flagrante por violência doméstica na cidade de Ladário, além de cumprir um mandado de prisão que já estava em aberto contra ele por tráfico de drogas. O suspeito foi localizado no bairro CEAC, após ameaçar sua companheira e incendiar pertences dela.
Conforme relatado pela vítima, na manhã desta quinta-feira (28), o homem a ameaçou com um facão e ateou fogo em suas roupas e em um aparelho de som na área externa da residência. A equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Ladário foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou indícios do incêndio.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Durante a abordagem, o suspeito apresentou um nome falso, se identificando como W.D.M., mas a vítima afirmou que ele usava identidade fictícia e que poderia estar foragido.

Após consulta aos sistemas policiais, os agentes confirmaram que se tratava de E.O.C., contra quem havia um mandado de prisão expedido por tráfico de drogas em Campo Grande.
Diante da confirmação, além da prisão em flagrante pelos crimes de ameaça, dano qualificado e falsa identidade, a polícia também cumpriu a determinação judicial relacionada ao tráfico.
A vítima recebeu apoio para retirar seus pertences da residência e foi orientada sobre medidas protetivas. Já o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ladário, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que disponibiliza um canal para denúncias anônimas através do telefone (67) 3226-1090, garantindo o sigilo das informações repassadas.