Um motociclista foi baleado no joelho após um desentendimento no trânsito, nesta segunda-feira (24), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O outro envolvido seria um policial civil, que sacou a arma durante a briga.
A confusão começou após um acidente na Travessa Ricky Nelson com a Rua Maria Soares das Dores. Durante a discussão, os dois trocaram empurrões, e o policial tentou impedir que o motociclista levantasse o veículo.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Registros feitos no local mostram o policial com a mão na cintura, em posição de alerta. Em determinado momento, ele saca a arma e ordena que o motociclista encoste na parede para ser revistado. O homem, no entanto, não obedece e acaba atingindo o policial com o capacete, recebendo um empurrão em resposta.
A discussão se intensifica quando o motociclista tenta levantar novamente a moto. O motociclista se revolta e ataca o carro do policial, atingindo o vidro traseiro com o capacete. Logo em seguida, o policial dispara, acertando o joelho do motociclista, que cai no chão.
Após o disparo, o policial acionou o socorro, e a vítima permaneceu no local aguardando atendimento.