Foi identificado como Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, o homem executado a tiros na manhã desta segunda-feira (24), no centro de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.
O crime aconteceu na presença da esposa e do filho do homem, que estavam no banco dianteiro do carro da família, um Gol branco. Apesar da proximidade dos disparos, ambos não ficaram feridos.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Câmeras de segurança registraram o momento do ataque. As imagens mostram Bruno saindo de uma loja de ferramentas, situada no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Maracaju. Ele carregava um pacote nas mãos e abriu a porta traseira do veículo para guardar ou pegar algum objeto.
Nesse momento, um homem encapuzado, vestindo um casaco preto e usando máscara, desceu de uma picape Fiat Strada branca e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
Após os tiros, o atirador fugiu no mesmo veículo, que foi encontrado incendiado minutos depois no bairro Maria Victória, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A picape possuía placas de Aral Moreira (MS), mas ainda não há confirmação se era um carro roubado. Policiais brasileiros e paraguaios trabalham juntos na investigação do caso para identificar os autores do crime.