Ladário (MS)- A Polícia Civil de Ladário prendeu um homem de 71 anos suspeito de manter a própria filha, de 25 anos, em cárcere privado em uma propriedade rural no Assentamento 72. A denúncia foi recebida nesta quarta-feira (19), indicando que a mulher não era vista há meses e estaria em um quadro de depressão profunda.
Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) foram até o local e encontraram o suspeito realizando serviços de roçagem, portando um facão e uma espingarda. Devido à posse irregular da arma de fogo, ele foi detido em flagrante.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Durante buscas na residência, os policiais identificaram sinais que reforçavam a suspeita de cárcere, como janelas vedadas e fachada coberta por palha, impedindo a visibilidade interna.
No imóvel, também foram apreendidos um revólver calibre 22 com numeração raspada, munições deflagradas e materiais para o preparo de munição.
Ainda segundo a Polícia Civil, outro ponto que chamou atenção foi uma geladeira trancada na casa, levantando suspeita de que mulher era mantida sob condições inadequadas de acesso à alimentação.

Questionada, a vítima negou estar sendo mantida em cárcere, mas diante das evidências, foi encaminhada ao setor de Assistência Social de Ladário para atendimento especializado e coleta de depoimento.
O suspeito foi conduzido à delegacia e permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone (67) 3226-1090.