Onda de calor se despede, mas temperaturas seguem altas em MS

previsão do tempo fim da onda de calor
  • Autor do post:
  • Post publicado:24 de fevereiro de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

A terceira onda de calor que atingiu o Brasil desde 12 de fevereiro chega ao fim nesta segunda-feira (24), segundo a Climatempo. No entanto, as temperaturas continuarão elevadas em Mato Grosso do Sul, especialmente nas regiões sudoeste e sul.

Segundo os meteorologistas, o calor deve persistir pelo menos até 27 de fevereiro em municípios como Porto Murtinho, Corumbá, Dourados e Ponta Porã.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

onda de calor

O mesmo não ocorre com os estados do Rio Grande do Sul e parte de Santa Catarina que enfrentam uma nova onda de calor, a quarta no país neste ano. Conforme previsão meteorológica, Mato Grosso do Sul não está incluído na abrangência desta nova onda de calor.

As temperaturas previstas para esta segunda-feira (24) são:

  • Porto Murtinho: 36°C
  • Corumbá: 34°C
  • Ponta Porã: 30°C
  • Campo Grande: 29°C

A tendência é que o calor permaneça estável até o fim da semana, mantendo o tempo seco e abafado nessas regiões.

dia consumidor onda de calor

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare