Bioparque Pantanal abre para visitação durante o feriado de Carnaval

bioparque pantanal
  • Autor do post:
  • Post publicado:17 de fevereiro de 2025
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

O Bioparque Pantanal, um dos maiores atrativos turísticos de Mato Grosso do Sul, estará aberto ao público nos dias 1º, 4 e 5 de março, durante o feriado de Carnaval. O horário de funcionamento será das 8h30 às 14h30, com última entrada permitida até às 13h30. Nos dias 2 e 3 de março, o local ficará fechado para manutenção interna, como ocorre habitualmente.

Agendamento e diversão garantida

A entrada para o Bioparque é gratuita, mas é necessário realizar agendamento prévio pelo site oficial (bioparquepantanal.ms.gov.br). O processo de reserva antecipa uma experiência bem organizada e acessível, com atrações musicais para animar os visitantes durante o período carnavalesco.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

Conservação e educação ambiental

Com um acervo vasto da biodiversidade do Pantanal, o Bioparque oferece aos visitantes uma experiência imersiva com a fauna aquática de água doce, além de promover educação ambiental, pesquisa científica e conservação. O espaço é projetado para ser inclusivo, garantindo acessibilidade e conforto para todos os públicos.

bioparque pantanal
Horário de atendimento do Bioarque Pantanal durante o Carnaval será das 08h30 às 14h30

Horários de funcionamento e agendamento

Nos demais dias, o Bioparque abre de terça a sábado, com horários das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30, mediante agendamento. O visitante deve atentar-se ao último horário de check-in, que acontece uma hora antes do fechamento de cada período.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare