Na manhã deste sábado (25), no bairro Jardim Pênfigo, em Campo Grande, uma mulher matou o companheiro com tijoladas ao tentar se defender de agressões físicas. O caso ocorreu na presença dos filhos do casal.
Testemunhas relataram que a violência começou na residência, onde o homem, identificado como Reinaldo, estaria agredindo a esposa. A situação se agravou quando a filha da mulher, de 17 anos, tentou intervir para proteger a mãe, mas não conseguiu conter o homem.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Para se defender das agressões, mãe e filha teriam então utilizado um tijolo que atingiu a cabeça do agressor. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, mas constataram que o homem já estava sem vida ao chegarem no local. A perícia técnica realizou os procedimentos necessários, e o corpo foi encaminhado para o IML.
Segundo informações de vizinhos, no local vivia apenas a mulher, o filho de 5 anos do casal e a filha adolescente da autora. O homem, segundo relatos, frequentava o local por manter um relacionamento com a mulher.
Testemunhas relataram ainda que brigas entre o casal eram constantes. Em depoimento, a mulher contou que o homem teria usado drogas e bebida alcoólica e passou a agredir ela e a filha com uma pá.
Para evitar serem mortas pelo homem, acertou golpes de tijolo na cabeça do indivíduo que desmaiou. A filha da autora foi quem correu pedindo ajuda para os vizinhos que acionaram a Polícia.