A Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon Corumbá) está temporariamente sem atendimento telefônico ao público. No entanto, o atendimento continua disponível pelo e-mail procon@corumba.ms.gov.br.
Segundo Pietro Candia, diretor-presidente do Procon Corumbá, a interrupção do serviço telefônico é causada por problemas na operadora de telefonia fixa.
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“A Oi está deficitária na parte de internet e telefonia aqui em nossa cidade. Abrimos um chamado desde segunda-feira passada, dia 13 de janeiro, e não fomos atendidos até agora. Portanto, estamos sem esse canal de comunicação com a população“, explicou Candia. Ele ressaltou que, no momento, a única forma de atendimento não presencial é pelo e-mail.
Candia também destacou que os cidadãos podem buscar atendimento direto na sede do Procon e abrir suas reclamações pessoalmente no balcão.
O Procon Corumbá está localizado na avenida General Rondon, 1206, entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, na área central da cidade. O expediente é das 07h30 às 13h30.