Comerciante é executado com 86 tiros na fronteira com MS

comerciante é executado na fronteira
  • Autor do post:
  • Post publicado:21 de janeiro de 2025

Pedro Juan Caballero (PY)- Antonio Gomez, comerciante de 62 anos conhecido como “Antoñito”, foi brutalmente executado na tarde de segunda-feira (20), no pátio de seu posto de combustíveis em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Os autores dispararam 86 vezes, com 30 tiros atingindo principalmente a cabeça da vítima.

O ataque ocorreu próximo a um cassino na linha internacional que separa o Brasil e o Paraguai. De acordo com imagens de câmeras de segurança analisadas pela Polícia Nacional do Paraguai, os pistoleiros chegaram ao local em uma SUV Toyota SW4, vinda do lado brasileiro da fronteira. Após o crime, o veículo retornou ao Brasil.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

comerciante é executado na fronteira
Comerciante é executado com mais de 80 tiros a poucos metros da fronteira em MS

A perícia do Ministério Público do Paraguai, informou que os disparos destroçaram o crânio de Antonio Gomez, além de ferirem outras partes do corpo. No local, os peritos recolheram 86 cápsulas de munição calibre 9 milímetros.

Investigação e possíveis motivações

  • As autoridades paraguaias solicitaram apoio de policiais brasileiros para localizar o veículo utilizado na execução.

  • Até o momento, não há informações concretas sobre a motivação do crime.

  • A imprensa paraguaia destacou possíveis desavenças comerciais envolvendo o comerciante. Recentemente, Gomez havia reclamado publicamente de obras na linha internacional que, segundo ele, prejudicavam o acesso ao seu estabelecimento enquanto favoreciam outros postos concorrentes.