Um investigador da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13) na sede da unidade policial, localizada no Lar do Trabalhador, em Campo Grande. A vítima, que terá a identidade preservada, apresentava um ferimento causado por arma de fogo na cabeça.
As primeiras informações indicam que o policial pode ter tirado a própria vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou o óbito do investigador.
Equipes da Polícia Científica realizaram os procedimentos de perícia na delegacia. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, que buscam esclarecer as circunstâncias do fato.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Onde buscar ajuda
CAPS e Unidades Básicas de Saúde (Saúde da família, Postos e Centros de Saúde);
UPA 24H, SAMU 192, Pronto Socorro; Hospitais;
Centro de Valorização da Vida – 188 (ligação gratuita).
Centro de Valorização da Vida – CVV
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo, por telefone, e-mail, chat e voip 24 horas todos os dias.
A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, são gratuitas a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular.
Também é possível acessar www.cvv.org.br para chat, Skype, e-mail e mais informações sobre ligação gratuita.