Um trabalhador rural de 45 anos morreu após levar um coice de vaca em uma possível tentativa de abuso contra uma vaca, em uma fazenda localizada no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia, Distrito Federal. O caso ocorreu na última quarta-feira (8) e está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).
De acordo com informações de um colega de trabalho, os dois passaram o dia anterior consumindo bebidas alcoólicas. Por volta das 5h do dia seguinte, a vítima, que residia na fazenda, teria se levantado para ordenhar duas vacas-leiteiras. Ele chegou a levar leite ao patrão e tomou café da manhã antes de retornar ao curral.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
Após demorar para voltar, o colega decidiu verificar o que havia acontecido. Ao chegar ao local, por volta das 6h35, encontrou o homem desacordado ao lado de uma das vacas.
Ao examinar a cena, o colega notou que a vítima estava com uma camisinha no pênis e uma embalagem de preservativo ao lado. Ele acredita que o trabalhador tenha sido atingido por um coice enquanto tentava abusar do animal.
O corpo foi encontrado sem sinais vitais, com os olhos semiabertos e secreção esverdeada no nariz. Moradores da fazenda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimar a vítima por cerca de uma hora, mas o óbito foi confirmado.
A Polícia Civil segue investigando o caso, registrado como morte a esclarecer.