Na manhã desta segunda-feira (6), a Polícia Civil de Ladário cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 20 anos, investigado por abusar sexualmente do primo desde que a vítima tinha sete anos. Segundo as autoridades, os abusos teriam ocorrido até o início de 2024, quando o jovem completou 13 anos.
A investigação apontou que o suspeito teria se aproveitado da relação de proximidade familiar para cometer os atos. Em 2024, ao tomar conhecimento da denúncia, a Delegacia de Ladário solicitou a apreensão de dispositivos eletrônicos do investigado e sua prisão preventiva.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
O Poder Judiciário autorizou a busca domiciliar e medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de contato com a vítima.
Durante a operação, aparelhos eletrônicos foram recolhidos para perícia. A análise desses materiais poderá fornecer provas adicionais para o caso. O suspeito foi indiciado e encaminhado à unidade de monitoramento para a instalação da tornozeleira eletrônica.
Serviço:
A Delegacia de Ladário reforça que a população pode contribuir com as investigações por meio do disque-denúncia pelo número (67) 3226-1090. O sigilo da identidade do denunciante é garantido.
🚀Acompanhe o Folha MS também em nossas Redes Sociais Facebook, Instagram e TikTok📣