Acusados de executar dupla na véspera de natal em Corumbá têm prisão decretada

No momento, você está visualizando Acusados de executar dupla na véspera de natal em Corumbá têm prisão decretada
  • Autor do post:
  • Post publicado:29 de dezembro de 2024
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Corumbá (MS)- Na manhã deste domingo (29), a Polícia Civil de Corumbá realizou uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão contra os acusados de um duplo homicídio ocorrido no dia 24 de dezembro, véspera de natal, no bairro Centro América. A ação foi conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, com apoio do GARRAS (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

Os suspeitos, que segundo informações da Polícia Civil, possuem grau de parentesco com as vítimas, não foram localizados, sendo considerados foragidos da justiça desde a expedição dos mandados de prisão. O crime ocorreu na noite do dia 24 de dezembro, e Câmeras de segurança, filmaram a execução.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

Estefferson Galvão Soares e Javier Cerruto Soares, foram mortos em decorrência de um conflito familiar, conforme divulgado pela Polícia Civil.

Durante a operação, realizada nos endereços ligados aos suspeitos, a polícia apreendeu uma arma longa, uma pistola calibre .380 e um aparelho telefônico. O material será analisado como parte das investigações.

duplo homicídio na véspera de natal em Corumbá
Armas apreendidas na residência dos acusados

Conforme apurado pela reportagem do Folha MS, Samuel Soares Zequeto (24) e Marcial Zequeto (51), chegaram a se apresentar na Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o advogado, prestaram depoimento, mas foram liberados. Posteriormente, o Ministério Público representou pela prisão de ambos, sendo deferido pela justiça.

Denúncias

A Polícia Civil segue trabalhando para localizar os envolvidos e pede que informações sobre o paradeiro dos suspeitos sejam fornecidas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no telefone 3234-7111.

PROCURADOS Véspera de Natal
Samuel e Marcial Zequeto são considerados foragidos da justiça

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare