Homens são mortos a tiros na véspera de natal em Corumbá

Mortos a tiros em Corumbá
  • Autor do post:
  • Post publicado:25 de dezembro de 2024
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Na noite desta terça-feira (24), duas pessoas foram mortos a tiros na Alameda Rubi, esquina com a Rua Diamantino, no bairro Centro América, em Corumbá, na noite desta terça-feira (24), véspera de Natal. De acordo com o boletim de ocorrência a qual o Folha MS teve acesso, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h55 após relatos de disparos de arma de fogo no local.

Ao chegar à cena do crime, os policiais encontraram dois homens caídos ao solo, com marcas de sangue na região do tórax, cercados por populares. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas ambas as vítimas já estavam sem vida.

🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣

mortos a tiros
Os dois homens foram mortos a tiros na véspera de natal no bairro Centro América

Identificação das vítimas

Durante a perícia, uma das vítimas foi identificada como Javier Cerruto Soares, de 29 anos, por meio de seu documento de identidade. A segunda vítima, que não portava documentos, foi reconhecida posteriormente por um familiar, como Estefferson Galvão Soares, de 40 anos.

A pessoa ainda reconheceu o celular encontrado com Estefferson, que possuía uma foto dela como imagem de capa.

Investigação

O local foi isolado para o trabalho das equipes da perícia técnica, da Polícia Civil. Os corpos foram recolhidos para exames complementares, e o caso foi registrado como homicídio qualificado.

Não há informações sobre a autoria do crime nem a motivação. Conforme apurou a reportagem do Folha MS, Estefferson conhecido como “Piu-Piu”, estava evadido do sistema prisional onde cumpria pena de 18 anos e sete meses, por condenações como roubo, furto, homicídio, lesão corporal e ameaça (ambas violências domésticas) e desacato.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar a motivação do crime e possíveis suspeitos.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare