O prefeito eleito Dr. Gabriel (PSB) e a vice-prefeita eleita Bia Cavassa (PSDB) foram diplomados na tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro, pela Justiça Eleitoral. A entrega dos diplomas foi feita pelo juiz da 7ª Zona Eleitoral, Jessé Cruciol Junior.
“É a conclusão de um processo construído ao longo de anos. A diplomação confirma que estamos aptos a assumir o cargo que disputamos. A partir de janeiro vamos trabalhar para fazer o melhor possível pela nossa população e desenvolver o nosso plano de governo, que apresentamos durante a campanha eleitoral”, disse o prefeito eleito após ser diplomado.
🚀Participe do grupo VIP do Folha MS e receba as notícias em primeira mão📣
A vice-prefeita afirmou que receber o diploma da Justiça Eleitoral formaliza um compromisso com a população corumbaense.
“Me sinto bastante honrada, feliz e realizada. O diploma nos habilita a assumir um compromisso com nosso povo e trabalhar com o Doutor Gabriel na administração. Vou assumir uma pasta que é muito importante para mim e vamos trabalhar o social de Corumbá de uma forma bastante humana.
As pessoas que vão compor a nossa equipe, todos com muita responsabilidade, vão trabalhar em cima do plano de governo que apresentamos, para que possamos realizar uma gestão fraterna, humana e igualitária para todos os corumbaenses”, disse Bia Cavassa, que também vai assumir a Secretaria de Assistência Social a partir de 1° de janeiro de 2025.
Enxugar
Em uma breve entrevista, Doutor Gabriel disse que a nova estrutura organizacional da Prefeitura, aprovada hoje na Câmara de Vereadores, tem o objetivo de garantir agilidade e enxugar a máquina administrativa, permitindo oferecer melhor serviço à população.
“ Queremos enxugar o máximo possível a máquina, porque os gastos não estão permitindo investir no município. Há muito gasto com a máquina e pouco com o povo”, destacou o prefeito eleito.
“Esperamos que funcione da melhor maneira possível para nossa população. Estamos visando reduzir a máquina para desenvolver o nosso plano de governo. Essa reforma na estrutura visa, principalmente, atender às demandas da população”, completou.