O auxiliar mecânico Carlos Henrique dos Santos Saravy, de 29 anos, morreu neste sábado (7), após sofrer um acidente em toboágua de um clube recreativo localizado na BR-262, entre Terenos e Campo Grande.
O incidente aconteceu enquanto ele descia o brinquedo em pé, acompanhado de uma criança de 7 anos. Carlos perdeu o equilíbrio, bateu a cabeça no equipamento e caiu na água.
De acordo com o boletim de ocorrência, a criança correu para buscar ajuda logo após o acidente. Um socorrista presente no local tentou reanimar Carlos Henrique até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Santa Mônica. O óbito foi confirmado às 13h40.
🚀𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒄𝒊𝒑𝒆 𝒅𝒐 𝒈𝒓𝒖𝒑𝒐 𝑽𝑰𝑷 𝒅𝒐 𝑭𝒐𝒍𝒉𝒂 𝑴𝑺 𝒆 𝒓𝒆𝒄𝒆𝒃𝒂 𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒕𝒊́𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒆𝒎 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒎𝒂̃𝒐 📣
Familiares questionam atendimento
João Carlos dos Santos Saravy, irmão da vítima, relatou que o clube estava tranquilo no momento, com apenas duas famílias presentes. Ele também destacou que o local contava com apenas um funcionário na tarde do acidente e levantou dúvidas sobre a qualificação do socorrista. “O socorro demorou muito“, afirmou.
Segundo o boletim de ocorrência, Carlos Henrique havia consumido cerveja antes de utilizar o toboágua. O caso foi registrado pela Polícia Civil como “morte a esclarecer” e será investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.