Servidores de MS formam corrente do bem para triagem de brinquedos da “Caixa Encantada”

No momento, você está visualizando Servidores de MS formam corrente do bem para triagem de brinquedos da “Caixa Encantada”
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de dezembro de 2024
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Uma grande mobilização tomou conta da etapa de triagem dos brinquedos da campanha “Caixa Encantada – Doe um brinquedo. Compartilhe magia”. Cerca de 40 militares da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul, além servidores estaduais, agentes da Polícia Científica e representantes da Fiems (Federação da Indústria de Mato Grosso do Sul), se uniram para classificar doações.

O governador Eduardo Riedel, acompanhado da primeira-dama, Mônica Riedel, e dos secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Frederico Felini (Administração), foi agradecer nesta sexta-feira (6) os voluntários, que estavam mobilizados desde novembro no recebimento e separação dos brinquedos, nas instalações do Centro de Convenções Albano Franco.

🚀𝑷𝒂𝒓𝒕𝒊𝒄𝒊𝒑𝒆 𝒅𝒐 𝒈𝒓𝒖𝒑𝒐 𝑽𝑰𝑷 𝒅𝒐 𝑭𝒐𝒍𝒉𝒂 𝑴𝑺 𝒆 𝒓𝒆𝒄𝒆𝒃𝒂 𝒂𝒔 𝒏𝒐𝒕𝒊́𝒄𝒊𝒂𝒔 𝒆𝒎 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒎𝒂̃𝒐 📣

“Neste último dia de trabalho quero agradecer a todos que estão participando deste momento especial, junto com as pessoas que fizeram as doações, e que vão deixar um sorriso estampado no rosto de muitas crianças”, disse o governador.

No total, 357 instituições foram cadastradas para a entrega de cerca de 60 mil brinquedos para crianças entre 0 e 14 anos, na capital e cidades do interior.

Para a coordenadora da Campanha, Kamila Falkine, a mobilização de voluntários é extremamente gratificante e essencial. “Iniciamos a entrega na capital no dia 3 de dezembro e as entidades têm até a próxima terça-feira (10) para fazer a retirada dos brinquedos.

O capitão da Polícia Militar e responsável por coordenar os trabalhos das forças de segurança, Vinissius Duarte, avaliou que a participação dos militares também têm o propósito de servir à sociedade.

Caixa encantada Foto Saul Schramm 2 caixa encantada
Caixa encantada Foto Saul Schramm 1 caixa encantada
Caixa encantada
Caixa encantada Foto Saul Schramm 13 caixa encantada

“Aproveitamos nossa capacidade para impor um ritmo de produção da triagem, que reflete um pouco do nosso trabalho nas ruas. É uma forma da gente trazer um pouco de alegria para nossas crianças”, garante o policial.

A primeira-dama e madrinha da “Caixa Encantada”, Mônica Riedel, a campanha leva alegria e esperança para todas as crianças no Natal.

“Para mim é uma satisfação enorme dar visibilidade a essa campanha, sensibilizar as pessoas para doarem e apoiarem a iniciativa de vocês servidores públicos”.

Na próxima segunda-feira, o Governo do Estado realizará uma cerimônia de encerramento da campanha “Caixa Encantada”, junto com parceiros. Durante o evento, 160 crianças terão uma tarde inesquecível com atividades repletas de diversão, um passeio pelo Bioparque Pantanal e muitas surpresas. A celebração contará com Papai Noel e os encantos de uma sereia, que prometem tornar o momento ainda mais inesquecível.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare