Morador em situação de rua é espancado após pedir comida em Campo Grande

No momento, você está visualizando Morador em situação de rua é espancado após pedir comida em Campo Grande
  • Autor do post:
  • Post publicado:14 de novembro de 2024
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Um homem de 30 anos, em situação de rua, foi violentamente agredido por dois indivíduos na madrugada desta quinta-feira (14), na região central de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Militar, o ataque teria ocorrido após o homem pedir comida em um bar local, onde teria sido tratado com hostilidade.

A equipe policial foi acionada enquanto realizava rondas na Avenida Ernesto Geisel para atender uma ocorrência inicialmente descrita como atropelamento. No local, testemunhas informaram aos policiais que, na realidade, o homem havia sido espancado por dois homens em uma motocicleta azul, identificados pelos populares como possíveis seguranças.

Em relato aos policiais, o homem contou que, ao ser rejeitado no pedido de comida, teria respondido com xingamentos, mas negou qualquer tipo de agressão ou ameaça. Cerca de meia hora depois, ele foi abordado e agredido pelos dois homens, sofrendo lesões graves. Com a violência dos golpes, o homem foi encontrado no chão com sangramentos no rosto e fraturas na perna e no braço.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande. O diagnóstico incluiu fratura exposta na perna direita e fratura no braço esquerdo, configurando o caso como lesão corporal dolosa. A investigação do caso segue em andamento para identificar os responsáveis pela agressão.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare