Morre trabalhador atingido por tiro durante assalto em Ladário

No momento, você está visualizando Morre trabalhador atingido por tiro durante assalto em Ladário
  • Autor do post:
  • Post publicado:7 de novembro de 2024
FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare

Ladário (MS)- Faleceu na noite desta quarta-feira, 06 de novembro, Rialdo dos Santos de 56 anos, baleado na cabeça durante um assalto, ocorrido no bairro Nova Aliança, em Ladário.

A irmã da vítima, foi quem confirmou a morte por volta das 20 horas. Rialdo, havia sido socorrido em estado grave e encaminhado ao Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa de Corumbá, com ferimento por arma de fogo na cabeça, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

A vítima trabalhava como mototaxista quando foi solicitado para realizar uma corrida com o autor que se passou por passageiro. Testemunhas relataram que ao desembarcar, o indivíduo armado anunciou o assalto.

Rialdo resistiu a entregar o veículo utilizado para seu trabalho e sustento da família, quando foi atingido por dois disparos.

Em seguida o criminoso fugiu com o veículo, mas foi perseguido por testemunhas, e acabou sofrendo uma queda e abandonou a motocicleta nas esquinas das ruas Eucalipto com rua Carandá.

Na fuga, ele ainda teria realizado um disparo na direção das testemunhas que o seguiram e novamente empreendeu fuga sentido bairro Alta Floresta 1.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer rondas nas proximidades, porém o autor não foi localizado.

Mais tarde, a Polícia Civil identificou o autor, conforme consta no boletim de ocorrência a qual o Folha MS teve acesso, como Adriano Messias Balbuena, de 24 anos. Uma mulher de 21 anos, namorada do autor, foi presa pela Polícia Militar momentos após o crime, por tráfico de drogas.

autor latrocinio
Autor foi identificado e segue sendo procurado pela Polícia

Ela é suspeita de ter ajudado Adriano na fuga. Questionada a respeito do fato, a mulher contou que teve um relacionamento com o autor, porém, negou ter o auxiliado no crime, tendo apenas recolhido alguns de seus pertences que ficaram no chão quando o mesmo caiu com a motocicleta roubada da vítima.

Ao autorizar a entrada da equipe policial na residência, foram localizadas balanças de precisão além de uma quantia de duas porções de drogas e objetos sem comprovação fiscal. Testemunhas confirmaram que o local era utilizado por ela como ponto de venda de drogas na região. Diante dos fatos ela foi presa e conduzida para Delegacia da Polícia Civil.

O autor, até a publicação desta reportagem, segue foragido.

FacebookWhatsAppTelegramCopy LinkMessengerPrintFriendlyShare